Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Cada um defende seu bife...

Radio Clube ataca honra do promotor Dr. Leonardo Tupinambá

A imprensa paga pelo vereador Juscelino Oliveira, em um ato de puro desespero e falta de imparcialidade se, pois a atacar a honra do promotor, Dr. Leonardo Tupinambá, tudo porque o promotor no exercício de sua atividade foi ao hospital municipal, conhecer como imageé o funcionamento da saúde local.

Pois bem ao ler à matéria a turma que botar gosto ruim em tudo, que a varias semanas questionava que o promotor não fazia nada que não fiscalizava o hospital municipal foi a mesma que criticou quando o promotor foi visitar o aparelho de saúde do município.

A coisa foi tão seria que a radio paga pelo vereador Juscelino, passou horas insinuando de forma subjetiva a incapacidade do promotor de justiça Dr. Leonardo Tupinambá, de constatar possíveis irregularidades na saúde local, os impropérios chegaram ao absurdo de em certa altura do devaneio, alguém chegou a dizer que ouviu em uma banca do mercado alguém dizer que ouviu um terceiro falando que uma certa pessoa teria dito que ouviu do próprio promotor que não fazia nada contra o prefeito porque O PROMOTOR TERIA CONTRATO COM A PREFEITURA, em outro momento foi dito no programa da radio paga pelo vereador Juscelino Oliveira que O PROMOTOR TERIA IDO AO HOSPITAL MUNICIPAL FAZER TURISMO, já que o mesmo não conseguiu enxergar a dimensão do problema do hospital municipal, tudo isso entre outras acusações veladas e subliminares.

O apresentador no a fim de agradar seu patrão o vereador Juscelino, que para ser prefeito quer ver a cidade é pegando fogo, tem requentado matérias contra a saúde utilizando fotos antigas de 2007 e até da transição do governo de Jeová. Esta turma do terrorismo político não tem jeito mesmo.

Veja abaixo recorte de matéria publicada no blog do Wilto Lima, na tentativa de por a opinião publica contra o trabalho do promotor de justiça.

(...)

Das três, uma... A imprensa paga está mentindo e o promotor não falou nada disso, ou Dr. Leonardo não conseguiu enxergar a dimensão do problema vivido pela população, ou ainda, e essa é muito pior, a população carente de Açailândia obrigada a buscar socorro no Hospital Municipal usa todos os dias a Rádio Clube Fm para inventar que, os leitos não tem colchões e quando tem não existe lençol, as filas são quilométrica para atendimento e quando são atendidas o tratamento é pior que para animais brutos, e que os servidores se alimentam de arroz e ovo, e que as mulheres em trabalho de parto sofrem e são forçadas a parir sem necessidade de uma Cesária, que idosos são obrigados a dormir nas calçadas para conseguir uma consulta e por ai vai – se for isso mesmo, eita povo mentiroso, esse de Açailândia.

(...)

Ou seja, o promotor público Leonardo Tupinambá, acaba de legitimar todas as possíveis irregularidades contidas na gestão da saúde pública de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário