Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gratidão

GRATIDÃO

PALAVRA DO PRESIDENTE

(E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome, e tu serás uma bênção. Gênesis 12:2-3.)

Aos amigos de fé e aliança, povo Açailandense...

Em nome do PT do B, Diretório Municipal venho aqui expressar com muito respeito e carinho o apoio e voto de confiança que recebemos de todos vocês, que acreditaram em nossos sonhos e projetos, depositando assim em nós seu voto de fé e confiança.

Dias melhores virão...

Vamos aprender para fazer mais e melhor a cada novo desafio de conquista...

Estamos numa escola e a nota virá a partir de como reagimos nos resultados!

Isso mostra que nosso povo está avançando, sem nenhum derrame de finanças, sem vender o caráter nem a nossa honra, mantendo a dignidade, Deus através do trabalho nos honrará com os resultados, somos uma poderosa influência, e o Governo do Justo está mais estabelecido.
A todos que trabalharam na campanha, obrigado! Como poderia deixar de ser grato a Deus pelo processo que estamos estabelecendo. Derrubamos os Golias,


Parabéns a cada visionário! Insisto em 2012 escreveremos um capítulo diferente á nossa história! Precisamos sustentar o cenário!
Vamos vencer, consolidando esse resultado.

Parabenizo cada candidato pelas lutas limpas e por todo esforço no Senhor! Acredito que essa experiência nos levará a lugares mais altos. Não desistam dos seus sonhos!

Shalom, povo guerreiro e lutador. Creio que o peso do nosso trabalho não será desonrado!
Parabéns a cada Gideonita (Guerreiros de Gideão) e a cada voluntário desse novo tempo.

REFLEXÃO

Irmão Lourival Mendes, lembro – me de agosto de 2009 quando estávamos em Brasília, na ocasião do Seminário Governo do Justo, quando na minha companhia e do apóstolo Bueno Júnior dentro de um automóvel, passando pelo tão famoso Plano Piloto,(Sede dos Ministérios), o senhor nos dizia com muita fé, olhando para o Congresso Nacional que um dia Deus o daria a oportunidade de chegar à câmara federal, Deus foi fiel, Deus foi fiel.

Parabéns pela conquista.

Deputado Federal.

LOURIVAL MENDES.

Ao nosso povo.

Shalom!

Um Justo Governo pelo Governo do Justo!



PASTOR SALVADOR
Por uma Açailândia como manhã sem nuvens.

Um comentário: