Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Encontro Inusitado.

Hoje, ao chega no auditório Pedro Neiva de Santana ( MultiCenter Sebrae, encontro vário políticos de muitos Municípios e do Estado. Fiquei meio perdido no meio de tantos assessores Municipais Estaduais e Legislativos, fui até confundido como assessor, pois não é que nesta multidão de autoridades, encontro dois amigos da city, quem, quem, o mestre Antonio Ferreira e o guerreiro Cibitinho, pense na festa, Cibitinho quase de mãos dado com a nossa Exceletissíma senhora Governadora e o mestre Antonio logo ao lado com sua filha Maysa, fiquei até orgulhoso de meus amigos da city ser tão íntimos da nossa Governadora, foi legal a cena, e a conversa com todos. Parabéns amigos.

Um comentário:

  1. ficando importante esse meu cunhado, Ele é meu cunhado olha não esqueçe da gente sou tua cunhada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir