Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Pastor Silas Malafaia lança site especial contra a PL 122

O Pastor Silas Malafaia criou um site especial contra PL 122 de 2006, nele o líder da Associação Vitória em Cristo comenta os pontos propostos pelo projeto. Segundo a nota oficial divulgada, a PL “criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil. O texto fere direitos garantidos pela Constituição brasileira, como a liberdade religiosa e de expressão, registradas no artigo 5º.”

O próprio Pastor Silas Malafaia comentou o lançamento da página e falou sobre a vitória da Bancada Evangélicabarrando a votação da PLC 122 no Senado nesta quinta: “Vencemos a primeira etapa. Mas a luta continua. Confira o hotsite. Divulgue. Envie também e-mail para os senadores repudiando a aprovação desse projeto. É uma afronta contra a família, a liberdade de expressão e religiosa.”

Confira parte do texto no site do Pastor contra a PL 122:

Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

Comentário (Silas Malafaia): Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.

Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir “constituiu efeito de condenação”.

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.

Acesse o site aqui.

No dia 1 de Junho o Pastor Silas Malafaia fará um protesto contra a PLC 122 em Brasília. Recentemente uma revista gay elegeu mais uma vez Silas Malafaia como um dos 10 inimigos públicos dos homossexuais.

Fonte: Gospel+

3 comentários:

  1. A paz Pastor Silas Malafaia estou muito feliz de conheçer homens de Deus como você.Não concordo em ter que ver casais homem e mulher se agarrando em ponto de ônibus,beijo de línguas.ainda mais perto de crianças.agora mulher com mulher ,homem com homem é mais feio ainda, porque não vão fazer no seu canto em suas casas.Eles querem seus direitos ou querem nos obrigar a ver cenas inadequadas para nos e nossos filhos.querem viver no pecado problema deles ,agora querer achar que é normal já é outra coisa ....amamos seja quem for ,pois Deusé amor mas é também Juiz,temos livre arbitro temos ,mas as consequências ,também virão.E é o prorio Deus quem vai julga-los ate mesmo nós,Meus parabêns pastor coragem para falar e sabedoria para defender a palavra de Deus o Senhor tem,Quantas vezes vejo Pastores que não conhecem a palavra .naõ sabem debater o tema. vai na tv discutir o que não sabem saem de lá envergonhados,A midia não é boba porque não chama o Senhor ,porque o Senhor tem a palavra da verdade.conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ,Quando o Senhor fala ,eles não tem argumento,so no ratinho que percebi que pode soltar o verbo ,um debate verdadeiro sem mentiras sem puxar saco pro outro lado.Mas a midia tem medo.eles querem e polêmica e difamar nos evangelicos,fica na paz ,Que Deus de abençõe sempre.lhe de a sabedoria de Salomão,tenho certeza que toda essa sabedoria vem de Deus,parabéns.....

    ResponderExcluir
  2. :
    quando o homen ten verdadeiramente o amor de deus derramado dentro do seu coraçao esse amor flui en todos os aspectos e atitude da vida do homen uma das atitude e nao inpor a razao de deus de maneira exaltada e apropriativa porque o seu amor enche e tranncede de tal maneira a vida do homen que o orgulho de inpor opinios nao subsiste que os meus intentos de auto promoçao nao ten raiz que aponta os pecados do meu irmao ten un sabor amargo erepugmante porque verdadeiramente somente o amor de jesus nos conpleta

    ResponderExcluir
  3. o homen e amulher deixe a casa do seu pai e da sua mae e se torne uma so carme esta e alei de deus as outras sao de origen domoniaca

    ResponderExcluir