Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Um dia pela VIDA .





Ap. Bueno Junior neste sábado dia 16/04 comemorou mais um ano de vida, e Deus o direcionou a um lindo projeto, UM DIA PELA VIDA, onde foram levantadas 500 cestas básicas para distribuir entre a população carente de Araguína-TO. A Igreja Vida - Açailândia não poderia ficar de fora e teve participação ativa com a presença de Prº Salvador, líder da Rede de Jovens.

O projeto teve êxito total, superando ou melhor rompendo todos os limites. Um dia todo entregue totalmente para atender a população Araguainense em todas as áreas necessárias, sabemos que muito alegre se faz o Senhor.

"Então dirá o Senhor aos que estiverem a direita: Vinde, benditos do meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Porque tive fome, e me deste de comer; tive sede e me deste o de beber; era forasteiro, e me hospedaste; estava nu e me vestiste; enfermo e me visitaste; preso, e foste ver-me." Mateus 25:35 e 36

Apóstolo Bueno Junior, o Senhor lhe recompesará, foi uma semente plantada e você terá uma colheita tremenda no nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário